Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

A tristeza e alegria

A tristeza 
e alegria 
são sinónimos
de tal harmonia 
que não há melancolia 
que quebre esta sinfonia

Sem comentários:

Enviar um comentário